11 de agosto de 2020

Dilatex: confira a potência deste suplemento

O Dilatex é um vasodilatador que estimula a síntese e manutenção do óxido nítrico, contribuindo assim para um efeito mais potente e intensidade por mais tempo durante os treinos. Diferente dos outros suplementos comercializados anteriormente no Brasil que utilizavam somente a Arginina, a fórmula do Dilatex combina a Arginina com a Alanina através da tecnologia OxyPump®, causando um efeito mais duradouro.

Qual a função do óxido nítrico?

O óxido nítrico é produzido pelo organismo causando o relaxamento das veias e, consequentemente desobstruindo-as para que o sangue flua normalmente e leve oxigênio e outros nutrientes para os músculos. Com isso aumenta-se o ganho de massa muscular durante a rotina de treinos físicos. O suplemento é muito usado por fisiculturistas e lutadores de vale tudo, mas pode ser usado por qualquer pessoa que tenha uma prática intensa de treinos.

O que é o Dilatex?

O Dilatex é um suplemento à base de óxido nítrico que estimula a síntese de novas células musculares. Como o óxido nítrico é produzido no organismo em pequenas quantidades, as combinações presentes em sua fórmula apresentam uma alta concentração do nutriente contribuindo assim para o relaxamento das veias, reduzindo assim a tensão muscular dos treinos pesados. Ao mesmo tempo, o Dilatex reduz o cansaço e a fadiga e estimula à absorção de nutrientes, contribuindo para uma melhora da performance.

Efeitos do Dilatex

Durante o desenvolvimento das atividades físicas, principalmente aquelas que exigem mais força como levantamento de cargas pesadas aumenta-se o batimento cardíaco e, consequentemente aumenta-se o bombeamento de sangue pelo corpo. A combinação de Arginina e Alanina que são aminoácidos responsáveis pelo aumento das fibras musculares traz mais resistência e aumentam a produção das células musculares. A absorção desses nutrientes pelo organismo chega a ser de 90%, enquanto que os outros produtos absorviam apenas cerca de 10 a 20%.

Como tomar Dilatex?

O fabricante orienta o consumo de quatro cápsulas uma única vez ao dia. O horário recomendado varia, mas deve-se sempre ingerir antes dos treinos para potencializar os efeitos. Pode ser ingerido em dias que não se realizam treinos para aumentar a absorção de nutrientes consumidos ao longo do dia, diminuindo a fadiga em dias normais e contribuindo para o crescimento muscular contínuo.

Porém, pessoas completamente sedentárias devem evitar o consumo das cápsulas, pois é importante combinar a ingestão dos suplementos com alguma atividade física, mesmo que não seja regular. Você pode combinar o consumo desse suplemento com Whey Protein em dias que não treina.

Não deixe de conferir este suplemento em nossa loja!

Show Full Content
Previous 8 dicas preciosas para definição muscular
Next Qual é a melhor frequência para treinar?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Melhore seu desempenho nos treinos com suplementos para articulação!

24 de março de 2016
Close