11 de agosto de 2020

Matchá: o chá termogênico mais potente do mercado

Ultimamente os chás têm sido utilizados com frequência para acelerar na perda de peso.   O mais conhecido atualmente para quem luta com a balança é o chá verde, que está prestes a perder sua poli position para o Matchá. Mais um que será o queridinho da comunidade e vocês estão sabendo em primeira mão aqui em nosso blog.

A novidade mesmo é saber que o Matchá é extraído da mesma planta do chá verde. Vocês então devem estar se perguntando se é uma fralde esse novo chá, não é mesmo? Calma, calma. Vamos explicar com mais detalhes para que possa entender a novidade.

Qual é o segredo do Matchá?

O Matchá é extraído da camellia sinensis (mesma planta do chá verde), mas todo o segredo está na forma de produzir o chá que possui um processo de produção totalmente diferente. Para começar, são extraídas as folhas mais novas e tenras do chá verde, vindas de plantações protegidas do sol. Estas folhas possuem maiores propriedades biológicas (mais clorofila, aminoácidos e l-teanina), o que será refletida no produto final. Outro ponto muito diferente na produção, é que as folhas sofrem uma trituração muito lenta em moinhos de pedra até virar pó.

O resultado dessa nova forma de produção é melhoria assustadora na tabela nutricional do novo chá. Por exemplo, pesquisas apontam que houve um aumento de 70 vezes mais antioxidantes em relação a um suco de laranja! E até nove vezes mais betacaroteno em relação a um espinafre.

Benefícios do Matchá

Entre os principais benefícios destacados do Matchá estão:

  • Efeito termogênico: este é o principal efeito que as pessoas utilizam o Matchá. Quando uma substancia é considerada termogênico, que dizer que ela possui um efeito que atua na redução de gordura corporal. Como o chá é rico em cafeína, aumenta o metabolismo e consequentemente a queima de gordura.
  • Rico em antioxidante: as propriedades antioxidantes são capazes de retardar o envelhecimento das células.
  • Energético: A cafeína presente no Matchá, além de proporcionar o efeito termogênico, também atua como um energético natural ao organismo. (Atenção: Se você tiver problemas de insônia, recomendamos que este chá seja tomado durante o período da manhã, por conter cafeína, que nos deixa em estado de alerta).
  • Controle de colesterol: auxilia no controle de colesterol por ser rico em fibras.

Como preparar o Matchá

Ferva a água separadamente mantendo a temperatura na média de 70ºC. Adicione o pó de Matchá a sua tigela, despeje a água quente, mexa rapidamente e dilua o chá, adoce a gosto.

Ainda não comprou o Matchá? Não perca tempo, clique aqui e confira em nossa loja!

Show Full Content
Previous 6 Maneiras de diminuir a retenção de líquidos
Next Como a testosterona ajuda no aumento de músculos?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Conheça a nova geração da beleza: Os nutricosméticos

2 de agosto de 2016
Close